Felipe Felipe Felipe
As coletivas precisa de um amplificador de som pra poder ouvir.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians TV
Em resposta ao tópico:
É puro amadorismo... Incrível! Várias transmissões TERRÍVEIS, parece até que estão aprendendo a mexer no computador agora. Colocaram o Luan de DJ com áudio gravado da torcida e o Alfinete com voz de robô.
Alô diretoria, tem muito moleque que faz stream de jogos que consegue fazer live 1 bilhão de vezes melhor!