Eduardo Martins
Nesse momento já estão protocolando o pedido pra fifa... Kkk
em Humor > Ronaldinho se despede do Atlético mg
Em citação ao post:
Palmeiras tá ganhando do time da música do Tiririca no Pacaembu
Será que amanha vai ter Fax pedindo título Mundial?