Rodolfo Narita
Precisa de alimento para entrar!
em Estádio do Corinthians > Dúvida sobre o treno aberto
Em resposta ao tópico:
Peguei meu voucher para o treino e já imprimi. Vai ser necessário levar um quilo de alimento para entrar, ou basta estar em mãos o ticket?