Adilson Humanes
Boa tarde. Respeito a opinião de todos que defenderam esse senhor, mas acho que ele passou muito dos limites inclusive ofendendo a instituição Corinthians não apenas o time de futebol. A diretoria tem que tomar uma atitude e nos não dar ibope a qualquer canal em que ele participe e não comprar nenhum produto que ele anuncie no picadeiro da Gazeta
em Notícias > O Sr. Flavio Prado diz que o Corinthians é uma Aberração do Futebol...
Em resposta ao tópico:
Sr. Flavio Prado,
Primeiro gostaria de deixar claro que nunca fui simpatizante do Sr.
Até Tentei assistir o seu programa na TV Gazeta aos domingos, mas faz muito tempo que não o faço, por seu ar asqueroso, debochado, irritante e tendencioso.
Agora falar que o Corinthians é uma Aberração do Futebol e Animador de Campeonato, o Sr. Acabou de jogar uma pá de cal na pouca reputação que tinha, se é que ainda tinha alguma.
O Sr. Deveria falar isso é da sua Ponte Preta e deixar de tentar criar ibope em cima do Timão.
Vai te catar!
