Mayro Nascimento
Gostaria de ver o William jogando igual ao Gabigol no Flamengo. O cara flutua muito velho. Tá em todos os lados do ataque. Da muita opção, precisamos de um jogador assim no ataque.
em Análise dos jogos > Rapaz que time é esse..
Em citação ao post:
Coloca Cantillo nessa lista, hoje esse cara é titular do time, se tiver que sair alguém é Maicon até recuperar forma.
Ou se VP preferir poder manter os 3 tira Renato ou Giuliano e deixa Wilian jogando centralizado com liberdade de cair prós lados..

