Michel Jordan
Só pela raça que tem já é melhor que o RG
em Bate-Papo da Torcida > Os irmãos Romero é pura catimba mas o Angel é o melhor!
Em resposta ao tópico:
Quem lembra dele tentando pegar a bola com a mão contra o São Paulo? Ou as vezes que ele colocou Dudu no bolso, ele era insuportável na catimba e muito difícil era expulso!
Podiam tentar um empréstimo até o final do ano seria interessante ele fazer nossa ponta direita na Libertadores