Marcos Gomes
Então só tenho uma coisa para dizer...
Vai Corinthians Timão forte e vencedor.
em Bate-Papo da Torcida > Na boa, esse virou corinthiano!
Em resposta ao tópico:
No vídeo ele só tá soltando um VAI CORINTHIANS!
Cada vez mais tem o meu respeito!
Nada mais.
Vaaaaaaaaaaaaaaaai Corinthians Pohaaaaaaa!
