Domingos Miranda
O que nós corintianos mas cobramos e raça isso o Roni tem de sobra ele não e o melhor do time mais o esforço dele compensa coisa que muito jogadores que estão no clube não tem a metade da raça que o tem ele tá de parabéns pelo jogo que fez tem muito a melhor mais e um lutador
em Humor > Imagem proibida em mais de 136 países


