Santana Freitas
Concordo seria obrigação reforçamos nossa equipe! E fora Luan kkkm
em Bate-Papo da Torcida > Contratações!
Em citação ao post:
É imprescindível a chegada de reforços, perdemos dois titulares e os jogos vão ficar muito mais difíceis nessas fases finais das copas. Se vira Dubingo.

