Mickael Germano
Teria que mandar uns 5 jogadores para o Zenit liberar ele kkkkkkkk
em Mercado da bola > Peça que falta pra termos oh time
Em resposta ao tópico:
Malcon seria lindo se voltasse pra jogar até o final do ano, jogador raçudo, tem a cara do Corinthians, habilidoso, rápido e faz gols
Ataque Malcon Yuri William seria lindo demais seloco

