Gabriel Oliveira
Primeiro que só temos uma vaga pra ser inscrito na próxima fase que seria ou um meia armador ou um ponta direita para o lugar do mantuan, segundo não somos Flamengo, Palmeiras e Atlético que tem o time montado a 2,3 temporadas então calma vamos jogar a Vera com o Flamengo e deixar o sangue em campo se passar maravilhoso, se não passar comprimos o papel nessa liberta com metade do elenco no dm
em Bate-Papo da Torcida > Temos que contratar, contratar…
