Hélder Rabelo
Concordo contigo que podemos ganhar qualquer campeonato, mas acho bem difícil levar os 3 campeonatos.. Eu não lembro de nenhum time ganhar os 3 campeonatos no mesmo ano.
Eu aposto que na Copa do Brasil e Libertadores iremos mais longe, campeonato brasileiro infelizmente eu acredito que não vamos ser campeões mas vamos ficar entre os 3 primeiros.
em Humor > Metas financeiras para 2022
Em citação ao post:
Discordo de você, com o elenco que temos, podemos ser campeões de qualquer campeonato daqui, porem as lesões não ajudaram.