Michel Cunha
Economia inteligente:
Monte um time forte e ele te dará retorno.
Time forte chega em todas as competições, isso gera estádios cheios e vários jogos, fora as premiações que são ganhas por fases alcançadas.
em Humor > Metas financeiras para 2022
Em resposta ao tópico:
Todo time grande que ser campeão, e no Corinthians essa pressão triplica, mas qualquer torcedor racional sabe que não dá pra ganhar tudo.
Porém estamos no caminho certo pra uma temporada melhor do que imaginávamos no início do ano.
Estamos garantidos nas Quartas de finais da Libertadores e já garantimos aproximadamente 30 milhões de reais até aqui.
Vi em algum lugar que o planejamento do time contava com a grana até às Oitavas de final então já superamos a expectativa.
* Valores retirados
Para a Copa do Brasil falta o jogo de volta, mas tudo indica que iremos avançar as quartas de final, pois a vantagem criada no primeiro jogo é muito boa.
Chegar às quartas de finais significam aproxidamente 9 milhões de reais aos cofres, visto que iniciamos na terceira fase a competição.
*Fonte
:~:text=A%20Confedera%C3%A7%C3%A3o%20Brasileira%20de%20Futebol, total%20de%20R%24%2080%20milh%C3%B5es.
Para o campeonato brasileiro estamos na parte de cima da tabela e o objetivo é concluir o campeonato entre os 4 primeiros, garantindo vaga direta pra Libertadores.
Considerando a pior hipótese e terminando em 4° lugar o clube receberia algo em torno de 28 milhões.
*Fonte
Acredito que as metas financeiras estipuladas para premiações devem girar mais ou menos nesses valores, fora essa grana temos a renda da arena, venda de jogadores, direitos de TV, patrocínios..
Montar time forte, trazer uma boa comissão técnica e gastar um pouco mais com jogadores que rendem é bom dentro e fora de campo a quanto tempo o Corinthians não via tanta grana de premiação entrando no clube.
Vamos continuar avançando nas competições e superando as expectativas financeiras de 2022.


