Igor Silva
Pensar nele só em uma eventual final ainda tem muita água pra rolar
em Bate-Papo da Torcida > Eu gosto assim...
Em resposta ao tópico:
Meus amigos peppas já cantando vitória e título.. Falando que eles têm 70 gols na competição e nós 5 só...
A questão é simples... Se o Corinthians fizer o que fez ontem..empatar todos os jogos até a final em 0x0 e ganhar nós pênaltis é campeão do mesmo jeito!
O que vale no fim não é maior número de gols... é título!