Pai Cassio
Isso que da ficar jogando contra a torcida que poderia mais dar suporte pra ele, se ele falasse bem do Corinthians jamais teria saido da grobo, agora o destino dele é ser igual esses antis que se dizem corinthianos juca kfouri, rizek ser um mero blogueirinho que ninguém quer ver.
em Notícias > Mais uma ótima notícia hoje...
Em resposta ao tópico:
Como jogador foi um ídolo, mas como comentarista é um dos piores que já vi, só fala o óbvio e critica o tempo todo o Corinthians.
Estou muito feliz que não vou mais ter que ouvir seus comentários ridículos!
Vai Corinthians!