Andre Emerson
Oxi mas o dinheiro é de quem? Se não puniram atos racistas vão punir loucos que rasgam dinheiro?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians corre risco de sofrer outra punição
Oxi mas o dinheiro é de quem? Se não puniram atos racistas vão punir loucos que rasgam dinheiro?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians corre risco de sofrer outra punição
https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/07/06/conmebol-vai-analisar-imagem-de-torcedores-do-corinthians-rasgando-dinheiro-na-bombonera.ghtml
Conmebol vai analisar imagem de torcedores do Corinthians rasgando dinheiro na Bombonera |... Unidade Disciplinar da Conmebol pode punir o Timão caso defina como necessário ge.globo.com
É inacreditável, sem comentários sobre isso...
@jardel.sylva em 06/07/2022 às 16:08
Psr nada a ver isso tudo contra os times brasileiros pode mas quando é contra o timecos deles não pode essa CONMEBOL é uma piada msm
@vinicius.gabriel39 em 06/07/2022 às 15:58
Rapaz, é capaz deles tirarem a torcida do próximo jogo viu, afinal rasgar dinheiro é pior que atos racistas e nazistas.
Isso porque eliminamos o queridinho deles.
Criado há 2 minutos por Roblox Neto
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Carbone Artilheiro
32respostas
Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .
18respostas
Última resposta há 7 minutos por Zebedeus .
5respostas
Última resposta há 7 minutos por Márcio José Rodrigues
34respostas
Última resposta há 11 minutos por Fábio Franco
18respostas
Última resposta há 12 minutos por Zebedeus .
8respostas
Última resposta há 18 minutos por Luke Skywalker
10respostas
Última resposta há 20 minutos por Vitor Ramos
22respostas