Luiz Soares
Como assim sonhar? Nesse time só falta o Balbuena que já tá vindo! Só não lembro o nº do voo. Eu sinceramente tiraria o Juliano e, iria torcer demais para uma reabilitação do nosso Renato Augusto...aí a qualidade seria monstro, na falta do RA 'enfiaria' o Cantilho nesse meio de campo.
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação nas quartas de final