Luana Santos
Para mim o Elias, fiquei triste quando ele voltou da Europa e não veio para o Timão e ainda foi jogar pelo Flamengo time que eu particularmente odeio. Sou fã do futebol dele e estou muito feliz por sua volta!
em Bate-Papo da Torcida > Melhor contratação
Em resposta ao tópico:
Nesse momento de boa fase me veio a duvida, qual das contratações que jogaram foi a melhor?
Elias, Petros, ou Romero?
Quem ganha mais é o Corinthians com bons jogadores no elenco.