Leonardo Silva
Sim, se eu n me engano o próximo jogo vai demorar um pouco, dá tempo de Maycon e Fagner voltarem tranquilamente.
em Bate-Papo da Torcida > Já pensando nas quartas
Em resposta ao tópico:
Agora que a euforia deu uma amenizada, eu já começo a pensar nas quartas de final.
Alguém sabe da situação dos lesionados? Eles têm condições de voltar?
Maycon, Fagner, RA e Adson, principalmente.
