Gab
Ontem foram todos heróis. Fora o Corinthians, só o Santos do Pelé foram à Argentina e voltaram vivos de lá. Olha só o tamanho do feito. E o time todo desfalcado ainda só aumenta o feito.
em Bate-Papo da Torcida > Raul Gustavo, Bruno Melo e Roni
Em resposta ao tópico:
Como esses caras foram desacreditados... Mas eu quero fazer esse tópico para enaltecer a responsabilidade que eles assumiram!
Raul tem meu respeito! Imagina o cara novo e talz! Recém titular, pega a bola com aquela pressão!
Roni certamente acompanha o quanto ele é xingado nas redes sociais... Imagino que passa um filme!
Bruno Melo querendo ali um espaço (sabendo que FS deve aposentar) o time grande que ele jogou na vida!
Vamos aprender pessoal! Valorizar mais essa responsabilidade!








