Sol Beltrame
Já deu 5 alterações
Fo d eu
em Bate-Papo da Torcida > William só vai entrar se...
Em resposta ao tópico:
Tiver perdendo pra correr atrás do resultado.
É sempre assim, ele só coloca os melhores se tiver perdendo é a mer.da tiver feita e como sempre não dá em nada...