Adilson Corinthiano
Exatamente, já fez de tudo pra sair perdendo. A sorte é que o Boca é fraco
em Bate-Papo da Torcida > Se fosse pra dar ruim
Em citação ao post:
É, mas tão fazendo tanta força para dar ruim que nessa pegada o time vai acabar tomando o tão desejado gol.