Samuel Souza
Libertadores e Corinthians sempre foi algo complicado para nós torcedores.
Me lembro de uma época, ouvindo outros torcedores nos provocarem cantando “ Libertadores o Corinthians nunca viu e nem vai ver”. Ano após ano, o sentimento de frustração, e aquela dúvida, nossa hora irá chegar? A hora chegou, porém após isso o Corinthians nunca mais passou das oitavas de final.
Muitas vezes escuto que o Corinthians não é forte na Libertadores, que nos classificamos poucas vezes as quartas de finais na história. E a pergunta que fica é, por que acreditar que hoje será diferente?
Eu só tenho uma resposta para essa pergunta, porque nós somos o Corinthians.
Eu sei quão grande o Corinthians é, já o vi várias vezes fazer o que muitos achavam ser impossível se tornar possível.
Não sei explicar o que estou sentindo, mas eu confio que iremos vencer, eu confio que é possível, e confio que meus olhos irão ver o Corinthians fazer história.
Hoje, é um jogo para se assistir com a alma.
Vai Corinthians!



