Diego F.
Do jeito que as coisas estavam, só dele ver o Departamento Médico por chamada de vídeo já vai melhorar muita coisa, hehehehe
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mazziotti aparentemente está de volta mesmo!
Em citação ao post:
Pelo que vi nos programas espeortivos ele não vai estar 100% no Corinthians, vai prestar uma acessoria








