x

Post de Jp Azevedo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com a proximidade da janela do meio do ano, começa-se a se desenhar uma grande necessidade de fortalecermos nosso elenco, com jogadores que cheguem para somar grandemente. Baseado nessa necessidade, resolvi elencar 4 jogadores que ajudariam a dar uma encorpada no elenco tanto em qualidade quanto em intensidade! Baseado nas posições mais carentes, elenquei um zagueiro, um volante, um meio campista e um jogador que faça a beirada de campo. Vamos lá?

ZAGUEIRO: Bruno Fuchs. Um jovem defensor formado no Internacional, e atualmente no CSKA. Tem somente 23 anos e 1,90 de altura, se destacando pelo ótimo jogo aéreo e qualidade na saída de bola, tendo também a facilidade de 'esconder' a intenção de passe como característica marcante, o que auxilia demais em achar passes que quebram linhas. Além disso, o jogador soma participações em seleções de base e é um grande líder dentro de campo! Poderíamos acionar a clausula da FIFA e tentar um empréstimo do mesmo junto ao CSKA. Alguns lances do jogador:

VOLANTE: Diego Pituca. O volante de 29 anos se caracteriza pelo ótimo combate e saída de bola, que sempre se caracterizou por ser o termômetro do time do Santos quando jogava por lá. Pituca tem ótimo passe e é um jogador que percorre o campo todo, além de ter um arremate de média distância muito eficiente. Seu valor de mercado é avaliado em 2M de euros somente e atualmente ele joga pelo Kashima Antlers. Poderíamos fazer uma proposta aos japoneses, seria um jogador interessantíssimo para ter no elenco! Alguns lances do jogador:

MEIO-CAMPO: Mathías Villasanti. O meio-campista do Grêmio tem somente 25 anos e é um jogador que se caracteriza por estar presente onde a bola está. Jogador de pensamento ágil e móvel, que ajuda a organizar o time, podendo atuar nas 3 funções do meio-campo, ou ainda partindo da direita pra dentro. Uma troca junto ao Grêmio, envolvendo Vital e mais um valor em dinheiro, poderia ser extremamente vantajosa para ambos os clubes! Alguns lances do jogador:

ATACANTE DE BEIRADA: Luciano Juba. 22 anos e uma ascensão fulminante no Sport-PE. Juba é daqueles jogadores que encantam, que são ousados e desinibidos! Ajuda a construir o jogo como poucos pela beirada e é ótimo no 1x1. São até agora 9 jogos e 7 assistências em 32 partidas no ano, e um potencial de evolução enorme. É uma grande oportunidade, que não deveríamos perder! Alguns lances do jogador:

O que acharam da lista? Acrescentariam alguém? Qual seria a sua prioridade?

em Bate-Papo da Torcida > 4 reforços que com certeza subiriam a qualidade do nosso time!

Responder ao post do Jp Azevedo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 57 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo silva

    O Corinthians já tem comprador. Só não vê quem não quer

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 1 minuto por Ricardo Martins

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Antonio Silva

    O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mês e ainda acham grande negócio

    Última resposta há 2 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se vender os principais jogadores e perder o Memphis

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Japoneses não tem mais respeito pelo Brasil (estão nos zoando)

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    21respostas

    acessar o tópico