Atila Guerreiro
Pois é ai o especialista em base mantem o tal contratado, citar nome é da ibope, cansou de inventar na direita e agora com 2 esquerdas de oficio escala esta aberração.mais tá certo vamos poupar o foco é a liberta se for eliminado o foco é a Copa do Brasil se cair o foco será quem sabe a sulamericana
em Bate-Papo da Torcida > Os 3 patetas!
Em resposta ao tópico:
Esses 3 patetas conseguiram, tiveram a proeza, de contratar um jogador RESERVA do Fortaleza! Alguém consegue explicar isso?
