Claudio Santos
Malditos Andre$ $anchez e seu grupo de trambiqueiros da Renovação & transparência...Dubingo incluso!
em Bate-Papo da Torcida > Não falta elenco!
Em resposta ao tópico:
Falta uma administração seria por parte de quem pensa futebol.
O roteiro é todo errado, se há que exista um.
