Guto Vaicorinthians!
Pessoal,
Infelizmente não conseguir assistir a partida de ontem e gostaria muito de ver o jogo todo, mas não consegui encontrar nenhum lugar que tenha o vídeo.
Alguém ai tem algum link?
Muito obrigado!
em Bate-Papo da Torcida > Jogo de ontem - Onde assistir o replay?