Robson Oliveira
Não confio no Romero fazendo o papel do centroavante, se ainda fosse 3 atacantes tudo bem mas ele jogando isolado acho que não vai dar certo
em Bate-Papo da Torcida > 3 Meias ou 2 Atacantes?
Em resposta ao tópico:
Sei lá, sei que nosso Timão esta indo bem em alguns jogos, mas oscila muito ainda!
Como o guerrero cumprirá suspensão automática que tal um 4-2-3-1
Jogando do meio pra frente
Ralf e Elias
Renato Augusto (Lodeiro), Jadson e PETROS
ANGEL Romero!
Eu testaria o time assim! Sem Luciano, sem Romarinho!
#VAICORINTHIANS