Geison Mariano
Que Deus os acompanhe nessa jornada, por sinal, é um ato muito legal vocês cederem essa vaga, claro que com cada um arcando com sua parte, isso é Corinthians! Só quem é Corinthians sabe como é diferente, somos mais que uma torcida, somos uma família!
em Bate-Papo da Torcida > Bombonera - tem uma vaga, bora? Parte 2
Em resposta ao tópico:
Pessoal, estou refazendo esse post pois no primeiro que fiz mais cedo não obtive sucesso. Quem sabe esse, outras pessoas consigam ver.
Saindo de SP zona sul no dia 03/07 para voltar 09/07.
Somos em 3 amigos de infância e há uma vaga.
Já temos os 4 ingressos. 1 amigo desistiu por isso a vaga.
Quem tiver interesse, chama por aqui ou solicita amizade que passo o contato e informo o itinerário e gastos pra ver se interessa.
Abraço e vai Corinthians

