Maicon Medice
Mas, peraí, deixa eu entender uma coisa, vocês vão sair domingo de manhã, e vão chegar lá na argentina, no sábado? 6 dias viajando? Não entendi esse percurso aí, kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Bombonera - tem uma vaga, bora?
Em resposta ao tópico:
Pessoal, boa tarde. Vamos em 3 pra Argentina de carro. Todos amigos de infância na faixa de 30/35 anos. Já temos os 4 ingressos e o outro amigo que ia, desistiu em cima da hora por causa da mulher que pesou.
Vamos sair domingo de manhã e chegar em sábado pela manhã.
Já fizemos as locações de carro e temos os valores de custo já. Para quem se interessar, da um alô.
Sairemos de SP, zona sul.
Abraço e vai Corinthians

