Tom Gomes
O pessoal aqui é muito passional, Lucas. Continuo batendo na tecla: nosso planejamento é a médio prazo, torçamos p que os resultados venham aindaesse ano, mas estamos montando uma 'máquina' p 2015.
em Análise dos jogos > Parabéns Mano!
Em resposta ao tópico:
Não retrancou, continuou no ataque, finalmente aprendeu a não recuar tanto. Vamos ver se continua assim.. Na hora da má fase tem 1000 tópicos por hora criticando, na hora certa temos que elogiar também
