Vladimir Ramos
Na minha opinião, mesmo sabendo das conquistas do Pelé, você dizer que um atleta é maior que um Clube, não concordo. Para avaliar a grandeza de um clube você precisa voltar na história e rever o que levou o clube a chegar onde está. As lutas, os problemas financeiros, as conquistas patrimoniais. A história do Corinthians por exemplo de onde surgiu, seus fundadores, a luta que envolveu tudo isso. Pelé a sua carreira grandiosa durou 17,18 anos. Corinthians, Santos...São centenários. Não é títulos que faz a grandeza de um clube.
em Bate-Papo da Torcida > Pelé maior que o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Neto mais uma vez fazendo média na TV disse que Pelé é maior que o Corinthians. As vezes dá nojo em ouvi-lo. A partir de hoje não assisto mais o seu programa. Pra mim que tenho 46 anos Neto nunca foi ídolo. Quem assistiu aquele amistoso da seleção Pelé deu a chuteira e a faixa para o primeiro que Ele viu, que foi o Neto. Por isso ele faz média com Pelé.