Paulo Martins
Mais justamente depois dele saí que começou a lotar o DM, e ele saiu justamente pq forçaram a Barra pra apressar a reestréia do Willian e o resultado foi que o Wilian sentiu lesão muscular, aí o Ivan grava pediu demissão pq se sentiu desrespeitado por não cumprirem com a orientação médica dele para o Wilian, que desde que voltou já sentiu lesão muscular e ficou fora de outros jogos por desconforto muscular.
em Notícias > Departamento Médico