Heiko Rafael
Concordo!
Quem for de titular na terça não tem que ser nem relacionado para o jogo. Deixa os caras treinar e monta umas jogadas organizadas, uma estratégia diferente e marcha.
Empate no rio é bom
em Bate-Papo da Torcida > Time contra o Fluminense
Em resposta ao tópico:
VP fica a dica para essa escalação, vamos com time mais reserva o possível:
Vai com 5-2-3 como jogamos ontem e seja o que Deus quiser.
Vamos com: Donelli; João Pedro, Bambu, Robert Renan, Fabio Santos (Bruno Mendez) e Bruno Mello; Xavier, Mateus Araújo, Biro, Wesley e Junior Moraes (Giovane)
Não precisa de mais. Leva 7 moleques do sub-20 para o banco e não se preocupa com o resultado. A gente entende qualquer coisa.