Mateus Menezes
Mil tópicos aqui metendo o cacete no Roger Guedes e no Willian como se o jogo acabou e já tamo fora.
É inacreditável
em Análise dos jogos > O que aconteceu com a torcida do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
1/4 do jogo, críticando os atletas?
Espera terminar e torce molecada!
Estamos desfalcados, jogando mais na vontade do que necessariamente com o que temos de melhor.
Pra mim, vamos fazer 2x0.
Vai Corinthians!