Hiei Riei
E ando observando tipo se exibe Corinthians para o Ceará, a emissora mete jogo do Ceará ou Fortaleza,
Se exibe cariocada, Porqueiras nenhum dos 2 eles exibem kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians detém os três jogos de futebol com maior audiência do...
Em citação ao post:
Agora imaginem se nossos jogos passassem no norte e nordeste mesmo que vez ou outra, em contrapartida do forte e tendencioso lobby carioca? !
