Giosia Sanguanini
Final Timão X sem mundial
em Bate-Papo da Torcida > Meu mata-mata da Liberta22
Em resposta ao tópico:
Acho que vai dar bom pra nós... Teremos mais umas pedreiras pela frente, mas o time tá ganhando casca e se reforçando pontualmente, o que nos possibilita sim, sonhar com o título!
VAI CORINTHIANS!
E você ACREDITA?











