Mosqueteiro 23
Exatamente MAN! Porém o excesso de IMEDIATISMO de parte da torcida tem explicação, a Medicina evolui muito, então tem gente que deve ter nascido com 07 ou 06 meses, como prematuro, aí participam aqui IMATUROS, então se O Corinthians balança para cima O TIME É O MELHOR DO Brasil, se balança para baixo NINGUÉM PRESTA, TROCA TÉCNICO E ETC, ETC. Só que o Mundo acabou de presenciar O BRILHANTE PLANEJAMENTO DA SELEÇÃO ALEMÃ e também esquecem que antes de 2012 veio 2011,2010,2009 e 2008 ou seja o time campeão 2011-2012, ganhou base entre 2008,2009,2010, quando os jogadores chegaram ao Todo Poderoso Timão
em Bate-Papo da Torcida > Calma o Timão vai chega la
Em resposta ao tópico:
Tá todo mundo aqui apostano no Cruzeiro campeão brasilleiro
Vocês se lembra do Corinthians ne o Cruzeiro já tá com duas
Temporada com esse time o Corinthians se reformulo por inteiro
Co o Tite ele formo o time e deu no qui deu ne ganho tudo o ano
Qui vem esse time vai tá na ponta do casco vocês vão ve mais isse
Time vai cresse esse ano aindo e vai da alegria pra nois ainda
Esse ano eu vou grita e campeão
E vai Corinthians hoje e nois 2x0