x

Post de Iago Ballaminut no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu particularmente gosto do robson, não está em uma boa fase, mas é preciso nos desarmes e não se afoba para sair com a bola. Não acho que 1 erro define ele...

em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente acho que Balbuena não virá mais... Os motivos são:

Em resposta ao tópico:

Infelizmente acho que Balbuena não virá mais... Os motivos são:

Boas Fiel!

No Gazeta esportiva de ontem, Salazar disse que Balbuena só virá se João Victor sair;

1°- Todos estão sabendo da sondagem do Milan no Raul Gustavo. Corinthians tem 90% deste jogador;

2° - Todos tbem já sabe da sondagem dos portugueses no João Victor. Corinthians tem 55% deste jogador;

3° - Bruno Mendez voltou e VP pediu pra ele ficar. Gostaria de contar com este zagueiro que é jovem, tem vitalidade e joga em mais posições;

4° - Temos o Gil que, apesar de veterano, está sendo recuperado e tem sido aproveitado em partidas importantes devido sua larga experiência... Seria uma mescla entre os jovens;

5° - Robert Renan, apesar de jovem, está provando que pode ocupar a posição. É a nova joia do Corinthians. Futuramente será o titular e vai nos dar muitas alegrias;

6° - Caetano está jogando um bolão no Goiás e, com certeza, será testado pelo VP no seu retorno. Acho até que o Corinthians já deveria ter solicitado o retorno, antecipado, deste jogador;

7° - Temos a íngua do Robson Bambú que, talvez, seja ele o maior impecilho de não vir Balbuena (além do financeiro)... Tenho até medo quando ele entra em jogo... Louco pra fazer um pênalti bobo... Pra mim, ele está fazendo número e preenchendo uma vaga de um outro zagueiro;

8° - Acho que o Corinthians irá preferir ficar com João Victor e esperar até a próxima janela para valorizá-lo e vendê-lo e irá tentar ganhar dinheiro com Raul Gustavo pq tem maior percentual (90% de Raul x 55% de João Victor) e pq é mais fácil substituir;

9° - Melhor seria o Corinthians parar de ser bobo e devolver o Bambú e chamar logo o Caetano pra ir se adaptando com o sistema do VP. Bambú está atrapalhando...

Vaza Bambú!

Acho que esses são os motivos que indicia que o Balbuena não virá. O que vocês acham?
deem seus palpites nos comentários.
Afinal, somos TODOS CORINTHIANS!

Responder ao post do Iago Ballaminut

Réplicas desse post

Foto do perfil de W.

W. 20.409 posts

@w.loko em 28/06/2022 às 11:38

Tá certo Iago... Sua opinião diverge de muitos aqui... Mas respeito.

Obrigado por participar e agregar ao tópico. Abço!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 3 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 9 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 13 minutos por Bruno C.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 20 minutos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 38 minutos por mauricio randi

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 52 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 5 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 1 hora por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 1 hora por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 1 hora por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico