Bruno Garavelli
Acho bacana diminuir o valor dos ingressos. Mas para o pivão, não pra área oeste. Ou então, libera a área oeste para o povão também
em Estádio do Corinthians > Acordo Caixa
Em citação ao post:
Tem margem com esse valor diminuir os valores dos ingressos, principalmente da área oeste e lotar a arena de vez