Alisson Silva
Xavier é horrível de ruim, porém comparado ao Roni ele é o Pogba gostei da escalação, se o Renato voltar tel de falar para o Xavier e Fabio Santos nem passar do meio campo kkkk deixar os cara lá na frente resolver
em Bate-Papo da Torcida > Melhor escalação para amanhã
Em resposta ao tópico:
Com o possível desfalque de Dú Queiroz, o Técnico Vitor Pereira está preocupado com a escalação de amanhã.
Cantillo suspenso, Maicon e Renato Augusto lesionados, a pergunta é, quem vai jogar de volante?
Qual vai ser a escalação?
Na minha opinião a escalação seria essa:
Cássio
Fagner
Raul Gustavo
Robert Renan (João Vitor se tiver condições)
Fabio Santos
Xavier
Giuliano
Piton (Renato Augusto se tiver condições)
Willian
Mantuan
Roger Guedes.
Com essa escalação, o Corinthians sem a bola pode fazer uma linha de 5 na defesa, com Fabio Santos com terceiro zagueiro e Piton na lateral.
E com a bola, usar a boa saída do Fagner e Mantuan pela direita, e pela esquerda Piton mais aberto e Willian ajudando o Giuliano na armação.
