Murilo Souza
Esse tipo de resposta eu costumo ignorar
em Bate-Papo da Torcida > Se entrar com o Roni terça feira...
Em citação ao post:
Problema de simples solução. Como disse o VP estamos com o elenco curto. Pega a sua chuteira e se apresenta lá no CT. Ou pars de reclamar.