Rodrigo Chelski
Precisamos ganhar pra não deixar o Cruzeiro disparar mais na liderança, até pq vai receber o figueirense, espero que não mais é bem provável que ganhe.
Em resposta ao tópico:
Vamos Corinthians que esse jogo teremos que ganhar!
amanhã contra a porcada, só vai dar Corinthians!