Gean Silva
Cara, dando tudo certo, eles não precisam pagar nada pra gente e nem a gente pra eles, fica uma compensação.
em Bate-Papo da Torcida > Isto é uma insanidade
Em resposta ao tópico:
Segundo samir Carvalho, o valor do passe do Yuri Alberto será de 20mi de euros após o fim do empréstimo.
Mantuan é de 15mi e Ivan 5mi.
Logo, se o Corinthians não vender os dois, vai ter que devolver o centroavante no meio da temporada.
Isto é uma loucura. O Corinthians não tem a mínima condição de pagar 5mi de euros a nenhum jogador, imagine 20. E ainda terá que perder o jogador no meio da temporada.
Sem falar nos salários. Yuri vai ganhar 1mi por mês, enquanto Ivan e Mantuan tem salários baixos.
Respeito de quem discorda, mas entendo ser uma péssima negociação.

