Emmanuel Santos
Boa tarde Fiel Corinthiana. Esse é o meu primeiro comentário aqui no Site, acompanho desde o início, mais só vir a me cadastrar hoje.
Nossa Arena é um estádio de Primeiro Mundo, pode ter alguém que ache que a engenharia financeira, e a estrutura também, como Mármore, estádio padrão FIFA etc... E também concordo com o Luxo Exagerado... Mais temos que convir nosso Estádio (Neo Química Arena) é outro universo.
Com essa eminente chance de conseguimos um acordo com a Caixa para esticar o financiamento até 2041 com prestações de 17/18 milhões anualmente, ela nós renderar um dinheiro que nenhum outro time rende no Brasil e América Latina. Quando jogávamos no Pacaembú nosso maior média de público foi de 25/26 mil pagantes e no ano que nos sangramos campeões da Libertadores (#Libertados/ E bicampeão Mundial (Com Show da Fiel) com arrecadação na casa de 1 milhão e 200 mil) Hoje com nossa casa batemos a meta de 41 milhão, e olha que estamos no meio do ano z então Fiel Corinthiana, nossa casa além de linda, ela nos torna muito mais fortes financeiramente e futebolisticamente falando, tendo em vista que em 8 anos de Arena temos 6 títulos. Espero que tenham curtido meu comentário, e quem não curtiu está valendo, e espero que o próximo curtam. Mais já aviso de antemão, não estou aqui pra ganhar Likes, estou aqui por ser mais um do bando de loucos. Vai Corinthians! Não para de Lutar.?
em Bate-Papo da Torcida > Que imagem daora