Kauê Zambelli
Sempre botei muita fé no piton também
em Bate-Papo da Torcida > Esse tal de Piton não cruza!
Em citação ao post:
Acertou a parte defensiva e agora é ladeira a cima em desempenho, sempre acreditei nele justamente por ser muito bom lá na frente

