Cyntia Lino
Eu tive receio pq tem gente que acha que aqui é só pra falar do Corinthians.
em Off topic > Quero compartilhar com vocês uma vitória minha!
Em citação ao post:
Imagina não tem porque ficar bravos e sim felizes a vitória de nossos irmãos também é nossa, que o SENHOR abençoe sua vida de sua família, e que venham muitas por ai...abraços fica com DEUS.
