x

Post de RAFAEL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nação Corinthiana...Salve!

Vejo que a situação passará de mal a pior, pois onde não se oferece o suporte devido, que deveria vir do estado de São Paulo, para programações como esta, uma partida de futebol a imprensa se aproveita da flexibilidade de coordenação e manipulação de horários de programação.

Sim infelizmente, é a nossa querida globo que se aproveita dessa situação toda. Além de é claro, ainda ganhar as caras limpas publicando revolta dos torcedores.

A revolta é contra esse sistema, entre a globo e seus direitos de 'fazer o que bem entender', pois paga por isso. Ai quem paga por isso? Esta ai, nesta edição, esta nestas imagens, esta no vídeo publicado da torcida indo embora do estádio antes do término do jogo de seu time.

Será que a globo ainda não parou para analisar que, simplesmente mudando o horário de sua programação dos jogos, que fosse em 30minutos, isso não aconteceria?

Com certeza sim né. Só que a globo prefere proporcionar seus belos espetáculos da vida, presente em suas grandes novelas. Haaaaaaaa, e que novelas hem.

Faça-me um grande favor né... Poupe-me.

A vida não é só ganhar não viu Srs. Presidentes e coordenadores da rede globo.

Existe um fator tão importante quanto o de ganhar esse seu rico dinheirinho da população que lhes dão audiência. O de ter respeito aos mesmos.

E este respeito é passado de várias maneiras. Maneiras que a globo por ter seu monopólio e poder abusivo, acabaram esquecendo nesses anos de existência.

Por favor Globo, mais respeito com todos. Não é só com a torcida do Corinthians. Mas sim para torcedores de todos os times que ainda assistirão jogos na Arena Corinthians.

Abraços.

em Bate-Papo da Torcida > Metro/NOVELA/Futebol - Desabafo

Em resposta ao tópico:

Bom dia Nação,

Ontem mais uma vez vimos como são tratados os torcedores no nosso pais. Não é possível que uma mente humana não possa compreender o que aconteceu ontem. Como se constrói um estádio onde a bandeira é o fácil acesso com o metro e trem e não funciona!

Como pode o metro levar aS pessoas mas não trazer, simplesmente porque o horário não pode ser estendido!

GLOBO, como a principal emissora do pais, não está na hora de promover o bom senso e mudar esse horário dos jogos? Como pode uma partida de futebol começar às 22:00 horas? É uma vergonha, GLOBO assuma sua responsabilidade.

TORCEDORES, precisamos nos organizar e mudar isso, vamos todos nos organizar e esvaziar o estádio 15 minutos antes, vamos ver como a televisão vai explicar isso.

NÃO VAMOS DEIXAR O FUTEBOL ACABAR NO NOSSO PAÍS

Responder ao post do RAFAEL

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de TONINHO .

    Por que Stábile não assina a proposta vinculante?

    Criado há 2 horas por TONINHO .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    A Argentina pode pegar o Brasil na semifinal

    Criado há 2 horas por B R C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 45 segundos por Igor Gonçalves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Para quem é inteligente

    Última resposta há 1 minuto por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Essa discursão não vai ter fim: SAFiel

    Criado há 14 minutos por Joao Lucas

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 1 minuto por Felipe Mello

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Criado há 10 minutos por Igor Alves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Gumercindo Aguiar

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por Detetive da fiel

    23respostas

    acessar o tópico