Bruno Garcia
Até tem Globo e PFC sim... Mas eu assisto os jogos pela ESPN ou GOLTV... Na verdade a globo nos EUA passa a maioria dos jogos de Atlético e Cruzeiro... Alguns do Corinthians e Palmeiras...
em Notícias > Diretoria e Andrés estão vacilando
Em citação ao post:
Mas me diz uma coisa... Em NY tem Rede Globo? Ou a TV noveleira de lá é que comprou os direitos de transmissão.
Para a Globo não faz muita diferença entre o estádio estar meio cheio ou meio vazio.
Isso só vai mudar mesmo quando outra emissora tiver contrato com os clubes. Aí os horários serão outros, certamente.